Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Precisa realizar uma troca ou devolução?
Fique tranquila que é bem simples e vamos te explicar tudo abaixo.
Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis de acordo com os prazos abaixo, ou seja, o frete de envio não é cobrado.
Para efetuar o processo de troca ou devolução é necessário solicitar a devolução por e-mail.
Responderemos sua solicitação em até 1 (um) dia útil, enviando o formulário para coletar as informações necessárias para dar continuidade. No formulário, você deverá informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF, endereço completo e como você deseja receber o valor*.
O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.
Após o recebimento e confirmação das informações do formulário, retornaremos o contato pelo mesmo e-mail que foi feita a solicitação, enviando a autorização de postagem dos Correios para trocar ou devolver.
Assim que recebermos e avaliarmos sua peça, se você optou no formulário receber o valor em vale-compras, enviaremos seu código por e-mail para trocar por outro produto em até 2 dias úteis após o recebimento. Se você optou por reembolso, você terá o valor da sua peça estornado em seu cartão de crédito, ou como crédito em seu provedor de pagamento, de 3 até 5 dias úteis para aparecer na fatura do cartão de crédito ou conta bancária do seu cliente, dependendo da instituição financeira.
Opções de como receber o valor da peça:
-
Vale-compras: Você receberá o valor correspondente em forma de cupom em até 2 dias úteis após recebermos a sua peça. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra. O cupom pode ser usado por tempo indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma.
-
Reembolso: Compatível apenas com transações feitas através de cartão de crédito, Pix. Pay Pal ou Mercado Pago. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas. Reembolsos estão sujeitos à taxas cobradas pelo processador do pagamento.
Observe as seguintes condições:
-
O produto não poderá ter indícios de uso;
-
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal e etiquetas, devidamente fixadas no produto e todos os seus acessórios.
Prazos para solicitação de devolução/ troca:
-
Devolução por tamanho: até 30 (trinta) dias corridos a contar do recebimento do pedido.
-
Se a peça que você recebeu não era do tamanho esperado, ou não serviu.
-
-
Troca por defeito: até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.
-
Em caso de defeito de fabricação comprovado, como peça com partes descosturadas.
-
-
Devolução por Arrependimento/Desistência: até 7 (sete) dias a contar do recebimento do pedido.
-
Segundo o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra e devolver o produto sem precisar fornecer explicações ou justificativas.
-
Leia com atenção as descrições dos produtos e sinta-se livre para entrar em contato conosco e tirar qualquer dúvida.
*Apenas para compras no mesmo CPF. Presentes não terão opção de reembolso. Frete não incluso no reembolso ou vale-compras.
A tavic.com.br utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.